Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

TCM - MARANHENSE - CARRO: 38-070 || LINHA: T - 080 - RODOVIÁRIA / SÃO FRANCISCO

Hoje trago esse Vip II da Maranhense, que já não é mais nem novidade dizer que ela só se renova com Caio, esse bus está equipado com TV, mas pra ser sincero, não passa nada de interessante, só propagandas, mas pelo menos é um diferencial. Por hoje é só e até mais.




POST: CRISTIANO COUTINHO < >

sábado, 15 de dezembro de 2012

TRANSPORTE MARINA LTDA - CARRO: 23-019 || LINHA: T - 062 - SOCORRÃO II / RODOVIÁRIA

Aproveitando, fiz esse que agora pertence à Marina, que também é EX-Dragão do mar lá de Fortaleza-CE, mas antes de chegar na Marina, ele ainda pertenceu à Brasileiro, sendo o 52-026. Por hoje é só, até mais.



POST: CRISTIANO COUTINHO < >

RATRANS - RIO ANIL TRANSPORTES E LOGÍSTICA LTDA. - CARRO: 27-142 || LINHA: T090 - TERMINAIS / VIA - BR 135

Depois de um tempinho sem postar nada, eu venho com esse da Ratrans, empresa que pertence à Gonçalves, esse daí foi uma das primeiras aquisições da empresa, para sua filha, esse e seus irmãos que são ao todo são 7. São todos EX-Dragão do mar lá de Fortaleza-CE, até que eles vieram em bom estado de conservação, o único defeito são os bancos, que são um pouco desconfortáveis. Até agora eles estão dando conta do recado, pois essa linha é de altíssima demanda.



POST: CRISTIANO COUTINHO < >

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

REQUINTE URBANO - CARRO: 20-916 || LINHA: T988 - VILA SARNEY FILHO / TERMINAL PRAIA GRANDE

Hoje, venho com o primeiro post de um carro da Trans Requinte, que serve o município de Paço do Lumiar, em especial, ao bairro da Vila Sarney Filho. Essa empresa é pequena, já teve micros em sua frota e ao longo dos anos foi sofrendo mudanças tanto na frota, quanto na administração sendo comprada pelo Grupo Araújo, que atua no serviço de locação e transporte de trabalhadores de uma empreiteira aqui em São Luís, além de atuar em outros ramos, se eu não estou enganado, ela está mudando de nome, podendo se chamar Araújo Urbano, mas por enquanto ela só tirou o " Trans " e acrescentou o " Urbano ". Sua frota é pequena, mas conservada, e vem se renovando constantemente. Atualmente ela só se renova com Svelto's em VW 15-190, que é um chassi fraco mas que tá dando conta do recado pois essa linha nos horários de pico é muito exigida. Ela atua em apenas três linhas no bairro da Vila Sarney Filho, sendo elas: a T-985 - VILA SARNEY FILHO / AFRICANOS, a T-988 - VILA SARNEY FILHO / TERMINAL PRAIA GRANDE e a A-995 - VILA SARNEY FILHO / TERMINAL COHAB, esta última, faz junto com a Maranhense e com a Trans Premium. Por hoje é só, até mais.


POST: CRISTIANO COUTINHO < >

domingo, 2 de dezembro de 2012

EMPRESA SÃO BENEDITO - CARRO: 68-065 || LINHA: A667 - PARQUE DOS SABIÁS

Hoje venho mais uma vez de São Benedito, só que com o 68-065, que é um guerreiro de verdade pois ele está em estado deplorável, o teto cheio de remendos e o som do motor se assemelha ao som de um monstro de tão maltratado que está. Eu coloquei nessa linha, pois ela não tem um carro fixo e ele é o que eu mais vejo nessa linha. Essa linha tem um trajeto curto, dura em média 20 minutos até o terminal do São Cristóvão, é um conjunto que fica no bairro do São Bernardo e é uma opção para chegar até o terminal, quando o ônibus da linha do São Bernardo atrasa. Por hoje é só e até mais.


POST: CRISTIANO COUTINHO < >